Seguidores

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Comics 007

007 e a Hélice Despedaçada #02 de 02

Segunda e última parte. Ainda temos mais uma minissérie da Dark Horse e algumas quadrinizações de filmes do agente secreto mais famoso da cultura pop para publicarmos. Aguardem novidades.

Tradução e letras
Johnny Who


007 e a Hélice Despedaçada #01 de 02


Tradução e Letras
Johnny Who


007 e as Presas da Serpente #03 de 03

Finalmente o derradeiro capítulo da segunda aventura do agente 007 aqui no Gibiscuits. É óbvio que em breve teremos mais James Bond! Aguardem!

Tradução e finalizações
Johnny Who
Letras
Le-X



007 e as Presas da Serpente #02 de 03


Discos voadores, mutantes, fantasmas e dinossauros numa história de James Bond? Mas que loucura é essa? É ler para crer...

Roteiro de Doug Moench e arte fenomenal de Paul Gulacy

Tradução e finalizações: Johnny Who
Letras: Le-X


007 e as Presas da Serpente #01 de 03
James Bond é convocado para encontrar 009, que desapareceu enquanto investigava o roubo de mísseis no Peru. O responsável parece ser Indigo, um homem que sofre de uma rara doença que, com a ajuda de experiências genéticas, o faz se assemelhar a um lagarto humano.
Lançada pela Dark Horse em 1992, essa inusitada aventura foi considerada uma das melhores já feitas com 007 nos quadrinhos. Roteiro de Doug Moench e arte de Paul Gulacy, a veteraníssima dupla responsável pela melhor fase do Mestre do Kung Fu.

Tradução, capa e finalizações
Johnny Who
Letras
Le-X


007 - Permissão para Morrer #03

O final apoteótico desta ótima minissérie do grande Mike Grell, concluindo a primeira aventura aqui no Gibiscuits do agente britânico mais conhecido da cultura pop.

James Bond voltará! Aguardem!

Tradução e letras
Johnny Who


007 - Permissão Para Morrer #02

Penúltima parte da minissérie de Mike Grell. Muita ação, romance e "bondzices" no melhor estilo Sean Connery. Divirtam-se!

Tradução, adaptação e letras
Johnny Who


007 - Permissão Para Morrer #01

Recentemente, a editora Dynamite anunciou o lançamento de novas HQs de James Bond. As primeiras revistas serão uma espécie de “Ano Um” do personagem e contarão sua origem. Para celebrar a volta da imortal criação de Ian Fleming aos quadrinhos, o Gibiscuits traz para vocês a minissérie em três partes 007 Permissão para Morrer (007 – Permission to Die), escrita e desenhada por Mike Grell e lançada nos EUA entre 1989 e 1991 pela Eclipse Comics.

Durante a Guerra Fria e a corrida armamentista espacial americana, conhecida como Projeto Guerra nas Estrelas, James Bond é convocado para resgatar uma brilhante cientista das mãos do exército húngaro e trocá-la por uma nova e mirabolante tecnologia de lançamento de satélites.

Bastante fiel às obras literárias de Ian Fleming, e recheada de referências de outras obras e filmes baseados no personagem, Permissão para Morrer é uma autêntica aventura do agente britânico mais famoso da cultura pop. Cortesia das mãos hábeis de Mike Grell, ainda na esteira do sucesso de sua fabulosa passagem pelo Arqueiro Verde da DC.


Tradução, adaptação e letras
Johnny Who


seja o primeiro a comentar!

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!