Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Atualização do Windows XP bloqueia serial THMPV…


 
Recentemente a microsoft lançou mais uma atualização para o Windows XP, que deve ser a última. Esta atualização quando instalada analiza a serial do windows xp e se nao for reconhecida como original irá apresentar uma mensagem fixa na área de trabalho dizendo que seu windows não passou na validação e dizendo que você foi vítima de um software pirata.
Esta atualização também invalida o famoso serial THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ que muitas pessoas a utilizavam para instalar o Windows Xp como original. Se você tentar renovar o serial você será redirecionado para um site da microsoft onde você sera indicado para comprar uma versão do Windows 7.
Se você já instalou essa nova atualização baixe o programa RemoveWGA: http://www.baixaki.com.br/download/remove-wga.htm execute e siga os procedimentos do programa que é bem simples. Este programa remove esta atualização do Windows XP, em seguida desative as atualizações automáticas do Windows Xp no painel de controle.

 ou troque por esta chave:   BDGMY-QJYMD-YHPQ4-QRV3H-C4MRQ

40 comentários

Shackal disse...

BDGMY-QJYMD-YHPQ4-QRV3H-C4MRQ

Serializinho porreta.....Vlw msm cara...Salvou minha pele.....Tava ficando careca já.....VLW

Cosmo Elton disse...

Realmente o serial estar funcionando...

VLW...

Rodrigo disse...

Só Microsfot mesmo!
Com o XP no fim da vida vem com essa agora,putz!
Seria bom ninguém pagar pelo 7 e usar pirata para fazer eles criarem vergonha na cara suja ou quebrar a empresa.Só lança merda mesmo!

Julio disse...

brigadão cara, me salvou tb.

graziellamachado disse...

O serial aqui deu inválido, mas removi a atualização e tirei do automatico, voltou tudo como era antes. Muito obrigada, me salvou, acordei e vi hj aquele aviso "vc pode ter sido vitima blablabla", e que ia expirar meu windows em 30 dias! Ainda bem que achei aqui!!!!!!!!!!!!! valeu ;)

malfardado disse...

Porreta dimais este post! Recomendo.

- disse...

Excelente...

rafael disse...

vou fazer minha primeira formataçao ai galera se alguem poder me ajuda papeldonato@hotmail.com/papeldonato10@hotmail.com ta meus imail galera

f_vedita disse...

Valeu cara!!!

f_vedita disse...

Valeu cara!!!

cesar disse...

obrigado pelo serial novo do xp ,eu ja usei e realmente funciona mesmo. obrigado

aguia disse...

Valeu pela dica validei o meu, valeu mesmo !!!

gilson disse...

seril quente esse cara,muito bom !!!

julio curiosidades disse...

cara muito obrigado mesmo funcionou direitinho sei que windows xp esta morrendo mais enquanto isso não aconteça vamos usando o mesmo valeu muito bom seu artigo funcionou mesmo .

julio curiosidades disse...

valeu cara funcionou mesmo sei que windows xp esta morrendo mas até que isso não aconteça vamos usando o mesmo.

julio curiosidades disse...

valeu .pela dica cara .

Bruno M. disse...

INCRIVEL minhas atualizações estavam desativadas, não sei como qndo deu o aviso apareceu ativada. Fiquei puto! Ainda bem que encontrei esse serial agora! Valew

WILLIAM disse...

Valeu pelo serial! Salvou o PC ximbica do meu irmão.
Abraço!

Cíntia disse...

Obrigada, cara! Chave funcionando perfeitamente.

Sales disse...

consegui tirar a msg mas nao testei ainda o serial. valeu pela dica

Denise Trindade disse...

Baixei o aquivo e funcionou!!! O serial não entrava, pois ele dava a mensagem que deveria ser só de números (sem letras)... Obrigada!!!!

vilribsan disse...

o serial BDGMY-QJYMD-YHPQ4-QRV3H-C4MRQ
não passa mais como original, é só tentar instalar o antivírus da microsoft que já vê o resultado, pelo menos comigo não deu certo o antivírus, mais valeu o post.Vamos em busca de um novo serial....

Raphael de souza disse...

concordo windows 7 porra nenhuma windows vista muito merda windows 8 piorou muito esse cara é irmão é brother longa vida ao windows xp professional

Madsson disse...

Po valeu ai, me poupou tempo futuro, to formatando um note de um amigo, ai sempre botava o serial THMPV ... só que não lembrava o resto ai digitei THMPV no google e cai nessa pag. vlw ai bom blog

google disse...

acho que a microsoft poderia lançar uma nova versão do xp mais infelizmente isso nunca vai acontecer

Rafinha disse...

funcionou legal aqui amigo valeu

Rafinha disse...

Esse funfa messmo

Josué disse...

valeu cara vc é o melhor.
profjosueviana@hotmail.com

Josué disse...

valeu cara vcv é o melhor. parabêns. vlw

-maskot- disse...

pow, valeu mano
otimo post, resolveu meu problema
cara, vc tah de parabens, testei com o serial e funfou legal aki
muitissimo obrigado

patrik disse...

deu certo aki vlw irmão!!!

patrik disse...

deu certo aki vlw irmão!!!

Portal R10 disse...

vlw ai manow o serial funfou sertin!!

G.A.E disse...

takipariu serual funfando bouaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mártin disse...

E não é que funciona mesmo?
Valeu!!

brunoandersone disse...

Não consigoo alguem pode me ajudarrr!

julio cesar disse...

Quero agradecer ao criador deste blog, a vc Marcelo por disponibilizar essa nova chave de validação do XP.Continue nos ajudando sempre que puder e vc receberar em dobro.ja arrumei uns 5 XP aqui da rua onde moro, valeu.

RUDSON CAMARDA disse...

tem outra serial galera esta ai

C8X2V-D399X-RFT66-XMVQ2-9TDJJ
BDGMY-QJYMD-YHPQ4-QRV3H-C4MRQ

Assuntos 1ª A Redes disse...

Dando erro aki.

Manasés Rodrigues disse...

muito bom, estava tentando com varios outros e não deu certo. Logo o primeiro funcionou Obrigado, Parabens

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!